Home / Consultório Holístico / Estou sempre sem dinheiro

Estou sempre sem dinheiro

“Minha vida financeira está estagnada. Não sei se pode ser algo espiritual e se a parte espiritual pode interferir no dinheiro. ”

Nossa vida espiritual está muito ligada a prosperidade. O dinheiro é uma forma de energia, energia espiritual materializada. O dinheiro – também – é uma forma de manifestação da sua força espiritual.

Se não esta entrando dinheiro, algo está errado SIM – também – espiritualmente. Através do trabalho você gera um fluxo que é o que faz o mundo material em que vivemos se desenrolar, fluir. Todo dinheiro que você recebe da vida,  está recebendo também por doação. É um empréstimo, afinal o dinheiro não é seu, é algo que nos é cedido temporariamente. O dinheiro é a  troca por um trabalho/atividade que executamos. É o fluxo do dar e receber. Você coloca no mundo o seu trabalho e ele te retribui trazendo uma energia que é revertida em dinheiro. Tudo é emprestado, nada é nosso, incluindo o dinheiro.

É importante você analisar as escolhas que tem feito. Está realmente seguindo sua vocação? É feliz realizando o que faz? Se você não está “vestindo a camisa” da empresa ou da profissão que exerce, é natural que as coisas não fluam. Quando você olha para o seu trabalho como se fosse desvinculado dele, você não coloca seu  espiritual nele (seu talento, sua vontade, seu prazer, a dedicação do seu tempo).

O trabalho que você desenvolve só se manifesta em forma de prosperidade, quando sua alma está alinhada com as rotinas e fluxos que ele gera. Vejo muitas pessoas reclamando que se sentem exploradas, ou fazendo comentários como: “não sou pago para isso”. Esse tipo de comportamento, limita os fluxos energéticos e não os deixam serem convertidos em dinheiro.

Observe que normalmente as pessoas bem sucedidas e prósperas trabalham muito e tem prazer nisso. O trabalho além de ser o ganha pão, é uma espécie de hobbie. Trabalhar é diferente de ganhar dinheiro. Alguns vão para o trabalho ganhar dinheiro, outros vão trabalhar e recebem o dinheiro como uma recompensa pelo que realizam. São coisas bem diferentes.

Converse consigo mesma e verifique se você já tomou posse da sua vida, da sua carreira, do que quer realmente pra si. Suas metas a curto e longo prazo estão definidas? Aonde você pretende estar profissionalmente daqui a 5 anos? E daqui a 10 anos? O que gosta de realizar? Seu trabalho é prazeroso? No caso negativo, o que seria um trabalho bom pra você? Pense que ou você está no comando ou sendo comandada. Se não sabe para onde está indo, é evidente que não chegue a lugar nenhum.

Nossa relação conosco e o fato de seguirmos nossas aptidões, tem relação direta com a prosperidade. Da mesma forma, nossos mecanismos magnéticos vão atrair ou repelir tudo aquilo que está em nossa bagagem inconsciente. Se você acha o dinheiro sujo, ou crê em conceitos como “dinheiro não traz felicidade”, seu lado sombra vai magnetizá-la para que o dinheiro nunca pare na sua mão. Ele vai pensar assim: “já que o dinheiro não traz felicidade, vou sempre deixar ela sempre sem grana, para ela ser cada dia mais feliz”. Perceba que os conceitos que você nutre em sua mente, irão gerar as situações e fazer as coisas ocorrerem (ou não).

Os problemas financeiros, quando são constantes e não apenas fases,  são sempre um reflexo de como programamos nossas energias astrais para trabalharem.

Pense nisso.

 

Bj

 

 

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

Deixe uma resposta