terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Astrologia / Como é o Beijo de Cada Signo?

Como é o Beijo de Cada Signo?

Quando falamos em signos e astrologia, temos que ver o mapa como um todo. No caso de relacionamento, a posição de Vênus e de Marte (principalmente) acabam dizendo muito, mas de uma forma geral, o comportamento do signo (ou do ascendente) é mais ou menos assim:

 

Áries

20 de março a 20 de abril

A turma de Áries é “mui caliente” e adoram ter o controle das coisas. Sendo assim, já fica a dica: deixe que eles cheguem em você. Espere um beijo forte, sem rodeios, dominador e muito, muito quente. Não se surpreenda se rolar umas mordidinhas.

 

Touro

21 de abril a 20 de maio

Os taurinos por natureza são muito sensuais e o beijo dessa galera costuma entrar no conceito de “inesquecível”. Comumente são bem beijoqueiros, mas sem pressa. Beijos longos, intensos, porém delicados. Mas fica aqui um alerta! Por serem muitos sensuais, geralmente não vão querer ficar só no beijo.

 

Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

Com um toque de dispersão e ansiedade, os geminianos não tem muita paciência para “games de sedução. São apressadinhos e se excitam rápido, mas isso não quer dizer que não sejam carinhosos e gentis (eles são). É um beijo doce. Mas pera lá! Gêmeos sempre tem um outro lado. Ao ficarem “no ponto” a coisa muda e entra em cena a intensidade e a volúpia. Que daqui a pouco já sai de cena e a coisa fica delicada novamente.

 

Câncer

21 de junho a 21 de julho
Essa turminha tem um beijo cheio de emoções. Suavidade, carinho, paixão e muitas fantasias. Cancerianos vivem num universo paralelo, e conseguem através de um beijo, levar o parceiro(a) numa viagem por universos paralelos, aonde tudo ao redor desaparece, tornando aquele momento único.

 

Leão

22 de julho a 22 de agosto

Ah, os leoninos. Fogosos e entregues. Beijos quentes, fervendo, desconcertantes. A voracidade e intensidade usam o beijo como uma forma de arrebatar definitivamente quem escolhem seduzir. Em geral, possuem os beijos cinematográficos com uma pitada de sexualidade a flor da pele.

 

Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Essa galerinha demora um pouco para se entregar. Sã meio desconfiados e gostam de se sentirem seguros antes de se doarem completamente. Mas cuidado, hein? Quando se soltam, mostram a que vieram. Ele vai querer fazer com que você nem pense em querer uma outra boca que não seja a deles. Intensos, detalhistas até na hora de beijar.

 

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Librianos tem um senso de equilíbrio que se reflete inclusive em seus beijos. Não espere um beijo muito intenso e devastador dessa turma. São beijos mais tímidos e racionais, sempre com o pensamento em probabilidades, analisando aonde quer chegar. Quando se entregam, é uma coisa momentânea, pois rapidamente voltarão para a delicadeza, estilo e racionalidade. Nada de exageros em público, seria vulgaridade.

 

Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Galerinha absolutamente entregue as sensações físicas e emocionais. É um signo muito sexual, e para eles expressar o desejo e a sensualidade através de um beijo é algo natural. São aqueles beijos carregados de desejo e de segundas intenções. Cuidado hein! Com um beijo, um escorpião pode virar sua cabeça!

 

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitarianos adoram joguinhos sensuais, e utilizam o beijo como uma ferramenta. Além da inteligência, vem a audácia, e entre um beijo e outro, podem surgir uns comentários irresistíveis. Beijos longos, sussurros, joguinhos de sedução.

 

Capricórnio

22 de dezembro a 21 de janeiro

Taí uma turminha mais contida e pouco assertiva. As relações não ocorrem da noite pro dia com eles. Antes de se entregar, rolam algumas entrevistas, um processo seletivo. Passada essa fase, espere beijos intensos e profundos, sempre com olho no olho e uma promessa indireta de fidelidade.

 

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianos são os “gamers” do zodíaco nesse quesito. Joguinhos sensuais são irresistíveis para eles, e por terem certo excesso de emoções, adoram variar. São beijoqueiros. Não espere um beijo arrebatador como o de um Leonino, porque eles querem evitar se apaixonar, portanto são cuidadosos no quesito “entrega”. Espere muitas surpresas e novidades. Serão beijos sempre diferentes, nada de tédio e monotonia.

 

Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

Os peixinhos são os mais emotivos e carregados de sentimentos. Se entregam e “viajam” para um outro plano, já fantasiando durante um beijo um amor perfeito. Beijo romântico, delicado e sensível. Podem confundir a cabeça até de quem não pensa em ter um envolvimento mais intenso.

 

 

E aí? É assim mesmo?

 

Abraços.

 

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

Deixe uma resposta