segunda-feira , 23 julho 2018
Home / Consultório Holístico / Sonho que estou sendo assassinada

Sonho que estou sendo assassinada

Meu nome é F. * tenho 23 anos e venho sonhando com frequência que estou morrendo assassinada. Acordo muito assustada, e fico com a sensação que o meu quarto fica repleto de vultos. Isso pode significar algo?

Olá, F.

Primeiramente temos que ter em mente que o sonho é um período em que entramos em contato com nosso inconsciente, com o inconsciente coletivo e com todo o simbolismo universal.  Mas é um período também em que estamos parcialmente projetados para um plano um pouco mais sutil do que esse que vivemos.

Creio que seus sonhos são mensagens do seu lado sombra (seu “bicho pessoal”, sua parte mais obscura)  pedindo socorro, pois está se sentindo sufocado. Você se vê sendo assassinada, mas não menciona quem é o assassino nesses sonhos.  Acredito que você nunca veja o rosto de quem está te matando. Isso porque o assassino é você mesma. Você tem sido “menos você” e mais o que acha que os outros esperam que você seja. Não está assumindo sua verdadeira identidade, não está respeitando suas vontades legítimas. Está se reprimindo tanto, que está “matando” sua real personalidade. Procure analisar bem. Creio que deva estar se sentindo chateada, sem motivação. É normal confundirmos as vontades mentais com as vontades espirituais. Nem sempre o que fazemos é reflexo da vontade do nosso espírito. Corpo mental e corpo espiritual são coisas distintas. Se o seu espírito tivesse total controle sobre o que você faz, não existiria livre-arbítrio, concorda? Sabendo o que tem que passar, seu espírito não “cairia nas tentações”. Vontade do espírito é uma coisa, vontade da cabeça (mente) é outra.

Procure lembrar um período da sua vida em que você era muito feliz. Quanto anos você tinha, o que você gostava de fazer? A chave é você encontrar o momento em que reprimiu as suas emoções – quando deixou de ser feliz – para conseguir se libertar. Caso você continue nesse processo de se “abafar”,  provavelmente vai acabar doente, pois sua alma acaba sufocada, e é ela quem dá vida ao corpo. Não podemos virar um fantoche de nosso consciente (vergonha, orgulho, vaidade, medos).

Pense nisso.

bj

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

2 comments

  1. bom dia me chamo Carol tenho 18 anos sonhei sendo assassinada eu meu esposo e meu filho na frente do portao da minha casa so que derrepente o tiro nao nos atingiu e ah gente figia estar morto quando ele vim verifica meu esposo levantava e vim pro traz dele e tomava ah arma ja sonhei com esse tipo de coisa mais de uma vez o que isso signFica?

Deixe uma resposta