Home / Espiritualidade / Prosperidade. Primeira Lei: Todas as Possibilidades

Prosperidade. Primeira Lei: Todas as Possibilidades

Somos um campo de possibilidades. Tudo pode ser criado. A prosperidade é inerente ao conceito de “Todas as Possibilidades”, pois são possibilidades que dão origem à infinita diversidade e abundância no universo.

Nos limitamos muito pelo medo. A dúvida, a incerteza e a insegurança são frutos do meto. Antecipamos as derrotas com medo de nos arriscarmos e fracassarmos ou sermos vistos como “ridículos”. Perceba que provavelmente as coisas que mais deram certo em sua vida, são aquelas em que você se arriscou, aquelas em que você se encheu de si mesmo(a) e foi com tudo.

A limitação é apenas uma máscara, explore tudo que você pode. Reivente-se constantemente e experimente. Tudo deve ser experimentado.Não seja preconceituoso(a) consigo mesmo(a). Lembre-se que o preconceito é uma forma de medo do desconhecido.

VOCÊ É UM CONJUNTO DE POSSIBILIDADES!

 

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

Deixe uma resposta