Home / Espiritualidade / Oxumarê

Oxumarê

As pessoas regidas por Oxumarê são enigmáticas, agraciadas com o dom da sabedoria inata e são muito místicos. Tendem a apresentar problemas de visão (como o estrabismo), mas geralmente cede em alguns anos de vida. São graciosos e de fala macia. Trafegam pelas coisas mais requintadas da vida. São normalmente muito chiques e elegantes.

São personalidades “cármicas”, supersticiosos, terão sorte de possuir aquilo que precisam. Prudentes e astutos nos negócios, não precisam se preocupar com dinheiro. Ou possuem alguém que os sustentem com muito prazer, ou o dinheiro simplesmente aparece. Mesmo assim, podem ser fanáticos por riqueza e por acumular bens, podendo se tornarem cobiçosos.

Confiam mais em suas vibrações que nos conselhos dos outros. Dão muito valor a sua privacidade e podem ter muitos segredos. São criaturas sobrenaturais: são de alguma forma conscientes da capacidade de renascerem e se reinventarem em qualquer setor. São Fênix, ou simplesmente cobras que trocam de pele periodicamente, renascendo.

Sua calma exterior nunca trai seus sentimentos: planejam tudo com antecedência, então estão preparados para qualquer situação. Ao entrarem num prédio para uma entrevista de emprego, já calcularam o sim, o não, o prédio pegar fogo, derramarem café na roupa… enfim. Pensam em tudo, portanto nada os tira do sério.

Demonstram profundo senso de responsabilidade e uma forte tendência ao poder. Aliás, nesse sentido, não tem nenhum escrúpulo se for necessário “eliminar”  alguém que atravesse seu caminho. Se sentem pedras no sapato, simplesmente a retiram da forma que for necessária.

São cuidadosos no que dizem e em como dizem. Não costumam parar em um emprego por muito tempo, e muitas vezes é assim com moradia, centro espírita, grupo, etc. Aparecem e somem com a mesma rapidez. São invejados por muitas pessoas e costumam fingir uma falsa condição financeira. Mesmo quando estão numa situação mediana, fingem estarem nadando em dinheiro.

Possuem beleza clássica, fria e serena. São elegantes ao se vestir e em suas maneiras. Adoram produtos de marca e autênticos, nunca usarão itens falsificados, a não ser que não tenham condições de adquirir. Nesse caso comprarão o falso, e irão jurar até a morte que é legítimo. Se alguém provar que é falso, irão chorar e dizer que foram enganados e que gastaram uma fortuna.

São possessivos e muito exigentes no relacionamento. Se não conseguem obter poder e influência por conta própria, tratam de procurar um bom casamento ou associação que lhes proporcionem o que julgam merecer. Atraem tanto homens quanto mulheres de forma magnética, sem esforço, é natural. São amantes apaixonados, inconstantes e muito desconfiados. Adoram levar uma vida perigosa e intrigante.

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.