Oxum

As pessoas regidas por Oxum simbolizam a graciosidade, as boas maneiras, o julgamento sensato, a bondade e a sensibilidade. Sua fala é suave, e suas maneiras, ágeis. Está sempre distribuindo roupas velhas ou doando brinquedos usados. Raramente é sovina no que se refere ao relacionamento familiar. Pagam para não entrar em uma briga. Estão sempre tentando ajudar e, as vezes, acabam se dando mal. Faz o bem sem ver a quem.

Consciente do que está na moda, expressa-se com clareza; os padrões geométricos, chocantes, ofendem seu bom gosto, que é harmonioso. São pessoas choronas, e geralmente chantagistas. Gostam de SE agradar e passam horas experimentando novos estilos de penteados, roupas etc. São do tipo que estão sempre se queixando que não tem o que vestir.

São altamente intuitivos e mediúnicos. “Sentem no ar” as coisas que estão para acontecer. Sabem receber, são anfitriões maravilhosos. Detesta que falem alto ou que os façam “passar vergonha”. Serão os melhores amigos, contanto que não cobrem mais do que estejam dispostos a dar. Tendem a não ver as tendências maléficas dos outros, são um pouco crédulos demais. Sentem-se mal quando começam a falar mal de pessoas que eles não conheçam, ou não achem que são dessa forma. Na verdade não gostam muito que as pessoas falem mal das outras de uma forma geral.

Agem como se fossem de porcelana chinesa, sendo muito sensuais. São muito limpos e estão sempre preocupados com a higiene pessoal e dos ambientes que frequentam. Adoram perfumes e estão sempre bem vestidos, como se fossem a  uma festa (mesmo que estejam em casa, cozinhando).

Possuem uma força de penetração fora do normal. Conseguem absorver o que as pessoas sentem, são psicólogos natos. As pessoas costumam sentir confiança em seus conselhos, pois ouvem o que os outros tem a dizer e sempre tem uma palavra lógica. São reais amigos do companheiro(a) e dos filhos, permitindo que se expressem livremente. Defendem-nos, como leões.

Dica: quer conquistar alguém regido por Oxum? Jantar magnífico, perfumes importados, champanhes caras, flores… pronto. Idolatram o luxo. Românticos, adoram amar e ser amados.

 

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.