Home / Esoterismo / Mestres Ascensionados

Mestres Ascensionados

A Grande Fraternidade Branca é constituída por líderes religiosos que morreram em nome do amor. Como avatares, são almas iluminadas que não precisam mais reencarnar, e estão reunidos numa região astral denominada Shamballa. Sua missão é limpar o karma da humanidade. Desde 1990, 50% deste karma já foi limpo.

Ela é composta pelo mestre Jesus, avatar da era de Peixes, Arcanjo Miguel, Mestre Kuthumi, Senhor Maitreya e Mestre Buda. Eles, por sua vez, comandam os Senhores dos 7 Raios, os Mestres Ascencionados.

Vamos conhecer os Mestres dos 7 Raios?

Primeiro Raio

Cor Azul: Mestre El Morya

Ele protege os economistas, os políticos, as relações pessoais ou internacionais, e todas as escolas, principalmente as esotéricas ou iniciaticas. Em outras encarnações, El Morya teria sido, em outras reencarnações: Abraão (príncipe dos Caldeus), Melquior (junto com Gaspar e Baltasar um dos reis magos), e no início do século, o Rei Arthur.

 

Segundo Raio

Cor Dourada: Mestre Lanto

Dá sabedoria aos estudantes. É uma energia associada ao Oriente e aos Devas (espíritos da natureza). Em uma de suas encarnações foi Confúcio, em outra Pitágoras, e ainda um sacerdote na Atlântida.

 

Terceiro Raio

Cor Rosa: Mestre Nada

Ajuda na variedade e na interpretação de línguas e idiomas, e a ter maestria na fala terrena e fluência na língua dos anjos. Dá assistência a professores, psicólogos, consultores políticos, religiosos, homens e mulheres de negócio.

 

Quarto Raio

Cor Branca: Mestre Serapis Bey

Protege os matemáticos, a geometria, a física nuclear e a bioquímica, assim como protege a todos, principalmente os mais céticos. Em outras encarnações foi um sumo sacerdote, na Atlântida, juntamente com o Mestre Nada, e o Rei Leônidas, de Esparta.

 

Quinto Raio

Cor Verde: Mestre Hilarion

Protege os cientistas, engenheiros e especialistas em computadores. Auxilia no estudo da ciência concreta, e atua fortemente no trabalho de cura em todos os lares e hospitais. Foi Paulo, o apóstolo de Jesus.

 

Sexto Raio

Cor Rubi: Paulo, o Veneziano e Príncipe Uriel

Protege os artistas e permitem que você desenvolva seu potencial curativo através da pintura. Também nos encaminha durante o sono, para encontrarmos entes queridos. Paulo viveu em Veneza, e, antes de ascencionar, no Peru.

 

Sétimo Raio

Cor Violeta: Mestre Saint Germain

Através da força desse raio você conseguirá a realizaçãoo de qualquer tipo de milagre. Ele transmuta qualquer sentimento negativo em progresso, vitalidade e principalmente amor. Saint Germain foi um grande alquimista e participou da Revolução Francesa. Foi Francis Bacon (fundador da Ordem Rosa Cruz), São José (pai de Jesus), Cristóvão Colombo Santo Albano (no século III) e o mago Merlim. Seu dia é comemorado juntamente com o dia de São José, 19 de março.

 

 

Atualmente, estamos sobre grande influência do Mestre Saint Germain, que assumiu a direção da Grande Fraternidade Branca, e está trabalhando astralmente para transmutar e limpar o planeta, propiciando nossa evolução de forma geral.

 

Namastê. 😀

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.