sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Notícias / Ialorixá brasileira cria app para difundir a tolerância religiosa

Ialorixá brasileira cria app para difundir a tolerância religiosa

Aos 92 anos, ialorixá brasileira cria app para difundir a generosidade e a tolerância religiosa

Nem só de jovens antenados vive o mundo da tecnologia. Um novo aplicativo acaba de ser lançado por esta ialorixá brasileira de 92 anos. A proposta do app é justamente abordar temas como tolerância religiosa, generosidade e evolução espiritual.

A ideia de criar o “Orientações da Mãe Stella” surgiu quando a ialorixá Mãe Stella de Oxóssi leu uma reportagem sobre aplicativos e ficou curiosa a respeito da tecnologia. Após conversar com outras pessoas sobre o tema, ela decidiu criar o seu próprio app, disponível gratuitamente na Play Store.

Mãe Stella é uma das mais conhecidas ialorixás (chefes de terreiros de candomblé) do Brasil. Ela lidera o terreiro Ilê Axê Opô Afonjá, localizado em Salvador, desde 1976. O aplicativo que leva seu nome foi lançado no dia do seu aniversário de 92 anos.

Foi a própria Mãe Stella que pensou em todos os detalhes e escolheu as cores utilizadas na ferramenta. Após baixar o aplicativo, os usuários poderão ler 60 mensagens ou ouvi-las na voz da própria ialorixá.

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2017/05/aos-92-anos-ialorixa-brasileira-cria-app-para-difundir-a-generosidade-e-a-tolerancia-religiosa/

Comentários

comentários

About Carlos M Jr. (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)