Ewá

Mulheres regidas por Ewá (Ewá não rege o sexo masculino) mudam de personalidade assim como o clima pode mudar várias vezes ao dia. São encantadoras, autoconfiantes e tagarelas. Remexem-se o tempo todo e não conseguem controlar seu caráter temperamental. Falam na lata. Não sabem ceder. Aliás, ceder é uma palavra que não existe em seu dicionário. Fazem questão que os outros prestem atenção em seus comentários. Se não estiverem prestando, pode esperar um desaforo “na lata”.

Ficam irritadas quando doentes, e se sentem bem quando rodeadas de amigos – contanto que ela seja o centro das atenções. Não costumam aceitar conselhos médios, pois sua personalidade desafiadora não permite que alguém lhe diga o que tem que fazer. Ela sente o que tem que fazer, não precisa de conselhos. É sensitiva.

Com uma vivacidade e disposição de causar inveja, conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, tudo sempre as pressas, pois elas deixam tudo para a última hora. São desobedientes e muito teimosas desde crianças (e não mudam).

Perigos, surpresas inusitadas e viagens de ultima hora, as fazem delirar de felicidade. Adoram o inesperado. Normalmente as filhas de Ewá são classificadas nos centros como Iansã, por falta de conhecimento dos dirigentes espirituais.

 

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.