Home / Espiritualidade / Como Programar seus Cristais
Como programar seu cristal para que realize o que você precisa?
Como programar seu cristal para que realize o que você precisa?

Como Programar seus Cristais

Programar um cristal, é dar uma missão para ele, é uma forma de magnetiza-lo com um objetivo para o qual ele deve vibrar e nos auxiliar na realização ou tarefa a cumprir. Exemplo: manter o ambiente livre de energias negativas, encontrar um grande amor, afastar inveja no trabalho, auxílio com problemas de saúde, permitir que a criança tenha bons sonhos etc.

Primeiramente é necessário realizarmos a limpeza do cristal, neutralizando todas as energias que possam estar acumuladas na pedra, e colocando-o em contato com sua vibração natural. Você pode aprender a técnica para limpeza dos cristais, aqui.

Aconselho a anotar em um papel o objetivo para o qual o cristal será programado (é uma forma de você definir claramente e focar sua concentração no objetivo).

Agora vamos para a programação.

– Procure fazer esse ritual em um ambiente tranquilo;

– Coloque o cristal entre suas duas sobrancelhas e comece a mentalizar o objetivo que você escreveu no papel. Procure imaginar como você quer que seja, como se já estivesse realizado. Tente imaginar um raio de luz branca saindo do seu terceiro olho e entrando no cristal junto com seu desejo. Faça esse ritual por alguns minutos.

 

DICA: muitas pessoas que praticam o Reiki ou passes energéticos aplicam passes nos cristais.

Comentários

comentários

About Carlos Machado Jr (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)