Home / Comportamento / Casal gay celebra casamento umbandista em São Paulo

Casal gay celebra casamento umbandista em São Paulo

Cerimônia seguiu o ritual umbandista e foi realizada no Love Fest, na região da Praça da República, no centro da capital paulista.

O casal Cassio Santos e Heberth Bezerril não saiu fantasiado neste carnaval. Eram noivos de verdade e se casaram nesta segunda-feira (27), em cima de um dos trios elétricos do Love Fest, na Praça da República, região central da capital paulista.
A cerimônia seguiu o ritual umbandista e foi realizada por um sacerdote ao som dos atabaques. Eles trocaram alianças, fizeram o tradicional brinde com os braços entrelaçados, comeram uvas e receberam uma chuva de pétalas.


Parte do público que estava na praça acompanhou a celebração e enviou suas energias positivas. A cantora Gretchen, que participou do bloco, também presenciou a união do casal. Depois do ritual, os convidados nem precisaram se locomover para a festa. Eles já estavam no meio da festa.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/carnaval/2017/noticia/casal-celebra-casamento-em-bloco-de-carnaval-no-centro-de-sao-paulo.ghtml

Comentários

comentários

About Carlos M Jr. (Caju)

Leonino com ascendente em Sagitário. Estudo e me interesso por mediunidade, espiritualidade, astrologia, esoterismo, Umbanda, psicologia, parapsicologia, comportamento, religiões, orixás, ocultismo, oráculos, filosofia e mais uma dezenas de temas. :-)

Deixe uma resposta